fbpx

MEDICINA OCUPACIONAL

Implantação e execução do PCMSO (Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional) de acordo com a NR7.

A Unibem coordena tecnicamente e gerencia o Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional (PCMSO) gerando padrão de todos os processos em território nacional, melhoria na qualidade e nos resultados para a sua Empresa. Dentre as soluções oferecidas para estes produtos, destacam-se:

Relatórios

GERENCIAIS

Baseado na produtividade do período, possibilita ao cliente acompanhar o contrato de prestação de serviços, disponibilizando informações como: número total de exames realizados, convocação e cronograma de exames, controle de realização dos exames por unidade/filial, controle de vencimento dos documentos de PPRAs, PCMSOs, dentre outros.

Relatório

ANUAL

Resumo de todos os exames ocupacionais realizados no ano.

Gestão

MÉDICA OCUPACIONAL

Soluciona casos e presta atendimento à rede credenciada e ambulatórios, bem como treinamento médico de equipe técnica.

Gestão de

EXAMES OCUPACIONAIS

Avalia as necessidades individuais de cada empresa e a partir deste levantamento, inicia o processo de logística de exames periódicos. Os exames são realizados sob um minucioso controle e acompanhamento do status do funcionário, tendo como objetivo, solucionar qualquer pendência, informando ao cliente a real situação dos exames de seus colaboradores e retrato da saúde ocupacional da empresa.

ASO

ATESTADO DE SAÚDE OCUPACIONAL

Atesta se o colaborador está apto ou não para realizar as funções estabelecidas pela empresa. É um documento de extrema importância, que identifica o colaborador e sua real condição de saúde. Sendo emitidas duas vias do ASO, para cada exame/teste realizado. Sendo a primeira via arquivada no ambiente de trabalho, para que fique à disposição da Fiscalização do Trabalho. Já a segunda via é entregue ao colaborador.

Cursos

TREINAMENTOS E PALESTRAS

A Unibem dispõe de inúmeros temas na área da Medicina e Engenharia de Segurança do Trabalho, bem como profissionais qualificados para ministrar palestras e assim capacitar seus colaboradores. Dentre os produtos, destacam-se os Treinamentos de CIPA e Primeiros Socorros – NR7.

Fique Atento

A sua empresa já está preparada para o eSocial? Entre em contato com a Unibem e saiba como podemos ajudar.

Contato